Trocas e Devoluções


A Tantine deseja que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o seu pedido e o produto não correspondeu às expectativas ou por algum motivo você deseja trocar ou devolver, não se preocupe!

É possível trocar, solicitar reembolso ou cancelar a compra de acordo com as seguintes orientações.

  1. Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail para contato@tantine.com.br com o Assunto  "TROCA OU DEVOLUÇÃO". No corpo do e-mail informe o motivo da troca/devolução e o número do pedido. Você receberá as instruções necessárias para que sua solicitação seja analisada e efetuada.
  2. No caso de troca ou devolução, por desistência da compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido, para enviar sua solicitação.
  3. No caso de avaria ou para falhas naturais na fabricação do produto você tem até 30 (trinta) dias corridos de garantia, a contar da data do recebimento.
  4. A troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por um novo produto do mesmo valor, de acordo com a disponibilidade em estoque no momento da solicitação.
  5. Na troca por avaria/falhas, caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você poderá optar pelo reembolso ou pelo crédito no valor da compra, que deverá ser usado em até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto original.
  6. O frete da troca ou devolução, por desistência, ficará a cargo do cliente. Já o frete por erro ou avaria fica por nossa conta.
  7. Os produtos serão enviados/reenviados, no caso de troca, através dos correios pela modalidade de serviço PAC.
  8. O produto trocado/devolvido deverá ser enviado a Tantine em sua embalagem original ou embalado em papel pardo, sem sinais de uso, em perfeito estado e acompanhado da nota fiscal.
  9. O envio do novo produto, reembolso ou crédito só será realizado após o retorno à Tantine do produto trocado/devolvido e sua análise.
  10. Será realizada uma análise da condição do produto no prazo de até 3 (três) dias úteis. Caso o produto se encontre sem uso e em perfeito estado será dado prosseguimento ao processo de troca/devolução. Para a solicitação de troca será calculado um novo prazo de entrega do novo produto.
  11. Caso o produto não retorne em perfeito estado ele será reenviado ao cliente, que nesse momento perderá qualquer direito de troca/devolução.
  12. O reembolso do valor do produto, excluindo o frete (exceto em caso de avaria/falhas), será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Para pagamentos à vista através de boleto bancário, a restituição do valor pago pelo produto será creditada, exclusivamente, em conta corrente de mesma titularidade/cpf do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis após o retorno do produto à Tantine e comprovação do seu perfeito estado.

No caso de pagamentos  através de  cartão de crédito, o acionamento da administradora do cartão de crédito será realizado em até 2 (dois) dias úteis) após o retorno do produto à Tantine em seu perfeito estado, para que ela realize o estorno do valor pago pelo produto de acordo com suas políticas, o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Se você ainda possui alguma dúvida, entre em contato conosco pela página ou pelo e-mail contato@tantine.com.br. Teremos prazer em atendê-lo!

Não deixe de conhecer nossas AlmofadasEnchimentos e Perfumes para almofadas. Visite também o nosso blog Tantine Design e veja dicas de decoração, cor e design.

Tantine

www.tantine.com.br