Perguntas Frequentes


Nós, da Tantine, queremos que você tenha uma ótima experiência em nosso site e por isso preparamos algumas perguntas e respostas para te ajudar enquanto navega.

Vocês possuem loja física?

Somos uma loja exclusivamente virtual. Não possuímos loja física.

Como eu posso comprar Almofadas Tantine?

Comprar Almofadas na Tantine é fácil e seguro. Veja os passos para efetuar sua compra.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar suas compras com todos os cartões de crédito, boleto bancário, pagseguro ou paypal.

Quais são as regiões de entrega?

Entregamos em todo Brasil através dos correios.

Quais são as opções de frete?

O frete é feito através dos Correios e entregamos em todo Brasil. Ao finalizar a sua compra você poderá optar pela entrega via PAC ou Sedex. Neste momento você informará o CEP do local de entrega e o tipo de frete. Então, o prazo de entrega será calculado na hora.

Qual o valor do frete?

O valor do frete será calculado quando você finalizar a sua compra, de acordo com o peso e volume do seu pedido, local de entrega e da forma de envio dos correios que você escolher, que pode ser PAC ou Sedex. Oferecemos frete grátis para compras com valores a partir de R$100, com envio pelos correios na modalidade PAC.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dependerá da forma de envio dos Correios que você escolher, PAC ou Sedex. A partir da confirmação de pagamento, o seu pedido será postado em no máximo 2 (dois) dias úteis e a partir deste momento você contará com o serviço e o prazo de entrega dos correios.

Como posso acompanhar o meu pedido?

No checkout você receberá um e-mail confirmando a sua compra e um código de rastreamento dos correios para acompanhar a entrega da sua encomenda.

Como são enviados os produtos com frete grátis?

Os produtos com frete grátis são enviados através dos Correios pela modalidade PAC.

E se o produto for avariado no transporte?

Caso você receba seu pedido e a embalagem esteja danificada, rasgada ou molhada, recuse a entrega e entre em contato conosco através do e-mail contato@tantine.com.br

Como posso trocar ou devolver um produto?

Nós queremos que você esteja satisfeito com a sua compra. Caso deseje trocar ou devolver um produto, nós daremos todo o suporte. Envie sua solicitação para contato@tantine.com.br com o assunto "TROCA OU DEVOLUÇÃO", informando no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo. Antes de enviar a sua solicitação, leia as nossas orientações para Trocas ou Devoluções.

Como posso cancelar uma compra?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 (sete) dias corridos, após a compra, para solicitar o cancelamento.

 

Estamos sempre dispostos a atendê-lo. Caso não tenha encontrado a resposta que buscava, entre em contato conosco pela página ou pelo e-mail contato@tantine.com.br.

Não deixe de conhecer nossas AlmofadasEnchimentos e Perfumes para almofadas!

Tantine

www.tantine.com.br